Era uma vez o joaozinho. Ele estava na sala de aula fazendo uma prova e colando na borracha. Até que o sinal toca e ele vai embora.Chega em casa e coloca a prova que na verdade era pra fazer em casa em cima da mesa, e o seu gato a come. De repente o telefone toca, João vaiatender. Inquieto, o gato come o fio do telefone.
Irritado, João vai dar um passeio de carro. Andando destraído, ele bate com o carro num poste, e volta pra casa enfurecido com o gato. O bota numa gaiola. Mas o garoto se esqueceu de que
na gaiola havia uma piriquita. Então, o gato comeu a piriquita.Incrivelmente, o animal vira um mutante. Criou asas e saiu da gaiola onde estara todo esse tempo.Sobrevoando a casa de João, o gato cai em cima de uma pilha de livros. Para a surpresa do gato, a cima dos livros, havia uma aranha. A aranha comeu o gato. Logo depois de comê-lo, a aranha Janete, tornou-se uma aranha gigante.Janete saiu da casa e avistou a sua frente um bando de pombos, foi ali que ela conheceu e tornou-se amiga de um pombo pobre.Janete e o pombo, então, decidem ir a um cabaré.De repente, eles avistam uma placa com o seguinte aviso: Não permitido pombos!Então, a aranha entra e o deixa lá fora a sua espera.Janete, logo depois de entrar, foi jogar tiro ao alvo com as pessoas que lá estavam. O pombo lá fora vê uma criança. A aranha, enjuada de jogar tiro ao alvo, decide ir olhar tv. No meio do programa, a tv começou a falhar. Janete então foi buscar uma antena parabólica.Subindo para instalar a antena, a aranha cai da escada. Cai por azar do lado de uma caixa. Uma caixa do corinthians. Ela abre, olha, e avista uma foto do super-homem. Janete descobre que é uma aranha corinthiana. Então ela come a foto e fica louca.Logo depois disso, Janete escuta o barulho de um sino. Ela decide seguir o barulho deste sino. A aranha chega na igreja se aproxima do sino e por acidente, fica presa no centro do mesmo.Neste momento, passa por ali um padre com um notebook na mão, a tira de lá e a encina a mecher no msn.Surpreendentemente, chega ali uma criança muito feia vinda do inferno.- Papai, papai! Exclama a criança com ar de felicidade.De repente, vem um pássaro, pega a criança pela cabeça e sai voando.Então, o padre descobre que o filho era dele mesmo. Era dele com a Janete.O padre, pede Janete em casamento. Ela aceita e joga o buquê.Nisso, chega um homem, cheio de armas, que espantado com aquela visão arrepilante do casamento de um padre com uma aranha, mata os dois, e se mata.Aí, entra outro homem na igreja, que para nossa surpresa, era o João.Ele avista o notebook do padre aberto e decide ir vê-lo. Do nada apareceu o site de uma cadeira voadora. João, então, acabara de comprar uma cadeira voadora.Depois de dois segundos, a cadeira aparece ao seu lado.Cançado deste mundo, João decide ir viajar pelo universo.Ele decide parar em Marte. Andando, novamente, pelo espaço, João começa a sentir uma coisa estranha.Eram antenas parabólicas dentro da sua cabeça. Consequência de, digamos um caso, que ele teve com uma etéia. Mas aquilo não era uma coisa ruim, era um dom, um poder.João, então, rastreia o seu gato.Ele chega na igreja, abre a barriga da aranha, e tira o gato de lá.Por fim, o gato voador, a etéia e o João das antenas viveram felizes para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário